Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Programa habitacional Meu Lar já tem 1,5 mil inscritos

Programa habitacional Meu Lar já tem 1,5 mil inscritos

Efeito de Onda

Página Programa habitacional Meu Lar já tem 1,5 mil inscritos

  • 04/07/2023 às 17:16

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães lançou nesta segunda-feira (03), o cadastro do Programa de habitação “Meu Lar”, que serão 1000 lotes entregues a população Chapadense, em três etapas. 

Desde então mais de 1.500 pessoas já realizaram o cadastro somente neste primeiro dia, as inscrições seguem até o dia 03 de agosto de 2023. 

Na primeira etapa - Sant’Ana I, está previsto o sorteio auditável no dia 16 de agosto, ainda com local  e horário a definir,  serão sorteados 177 inscritos e mais 53 suplentes e posteriormente será realizada a Visita Técnica Social com a verificação dos documentos e validação das informações. 

Os 177 lotes a serem sorteados no loteamento Sant’Ana I, possui 100.000 m² com  lotes nas medidas de 10x27,55 ou seja 275,50 m²,  assim distribuídos: área verde – 10.190,12 m² , equipamento comunitário – 7.045,05 m², sistema viário – 31.944,83 m² e área privativa de lotes – 50.082,00 m² compondo.

O Loteamento Sant’Ana I será entregue com a infraestrutura de abastecimento de água, rede de energia elétrica, drenagem, calçamento, arborização e pavimento. As ruas terão 7 m de leito carroçável e as calçadas serão de 4,5 m.

O valor de cada lote dependerá do valor investido para a implantação do loteamento, conforme a Lei municipal 1726 e poderá ser parcelado em prestações que não comprometam a renda familiar.

O adquirente não poderá vender, permutar, alugar, ceder ou transferir a qualquer título o imóvel adquirido pelo prazo de 10 (dez) anos.

Habitação
Chapada dos Guimarães
active
Plugin