Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Produtores recebem selo para entregar produtos para Merenda Escolar

Produtores recebem selo para entregar produtos para Merenda Escolar

Efeito de Onda

Página Produtores recebem selo para entregar produtos para Merenda Escolar

  • 11/11/2021 às 09:21

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Agricultura Familiar de Porto Alegre do Norte vem se destacando no estado e um dos passos muito importante dos mesmos foi a aquisição do selo para entregar produtos para a merenda escolar tanto para a rede municipal quanto estadual de ensino.

O Secretário Municipal de Agricultura Pedro Inácio tem a agricultura familiar como foco principal de sua gestão e lutou muito para conseguir preparar os produtores para receber este selo.

O Secretário Pedro trabalha com apoio a Gestão municipal, Governo do Estado – SEAF: Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, IMPAER e diversos outros órgãos e parceiros.

Os produtores rurais que estão aptos documentalmente a entregar produtos para essa finalidade ainda é pequeno não atingindo 50% da demanda, mas a exemplo dos pioneiros no município outros produtores já se preparam para isso.

É a primeira vez que este selo foi conseguido em nosso município e essa conquista gera qualidade de vida, emprego, renda e economia forte.

São produtos saudáveis e de alto padrão, garantindo uma boa nutrição de crianças e jovens.

O Prefeito Daniel do Lago e o Secretário Pedro Inácio tem conseguido uma atenção especial do Secretário de Estado de Agricultura Familiar Silvano Amaral que atende as demandas de nosso município sempre com muito carinho.

active
Plugin