Página - Prima Canta e Festival de Comida de Rua abrem programação de Aniversário
Prima Canta e Festival de Comida de Rua abrem programação de Aniversário
Efeito de Onda
Página Prima Canta e Festival de Comida de Rua abrem programação de Aniversário
Crédito: Assessoria da Prefeitura
As festividades dos 36 anos de Primavera do Leste começaram com o Prima Canta e o Festival de Comida de Rua, no Lago Municipal Vô Pedro Viana.
“Estamos aqui muito felizes por abrir mais um Prima Canta agregado ao Festival de Comida de Rua com os food trucks que são de Primavera do Leste para poder fomentar e mostrar o que temos de mais saboroso”, disse o prefeito Leonardo Bortolin.
“Começamos hoje com a noite gospel para abençoar toda nossa trajetória durante o aniversário da nossa cidade. Quero aqui agradecer o apoio e fomento das igrejas na divulgação do Prima Canta”, destaca Wanderson Lana, secretário de Cultura, turismo, lazer e juventude.
O Prima Canta deste ano, além do gospel, terá a categoria sertanejo, MPB, composição inédita, infantil, juvenil. A novidade fica por conta da Instrumental. Serão entregues R$ 41 mil reais de premiação.
O Festival de Comida de Rua conta com cerca de 20 opções de food trucks, carrinho e barracas de comida, que também concorrem a prêmios.
Ambos os festivais seguem até sábado (7) e fazem parte dos mais de 60 dias de programação de aniversário que conta com eventos culturais, esportivos, lançamentos e inaugurações de obra,
“Espero que você venham todo dia e aproveitem a comida e os cantores maravilhosos, queremos que se divirtam o máximo possível”, convida Lana.
“Vamos aproveitar que está apenas começando as festividades de 36 anos. Aqui crescem os melhores futuros”, finaliza Léo.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…