Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prestadores de serviços tem até o dia 05 de janeiro para fazer cadastro no DEC

Prestadores de serviços tem até o dia 05 de janeiro para fazer cadastro no DEC

Efeito de Onda

Página Prestadores de serviços tem até o dia 05 de janeiro para fazer cadastro no DEC

  • 20/12/2019 às 14:28

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: SXC.hu

A Secretaria de Fazenda do Município informa que o sistema de Domicílio Eletrônico do Contribuinte, DEC,  está em funcionamento e que os empresários e prestadores de serviços tem até o dia 05 de janeiro para fazer seu cadastramento.

O sistema vem para melhorar os trabalhos entre a prefeitura e as empresas e prestadores de serviços assim melhorando o atendimento e simplificando, e dando mais rapidez e transparência na prestação de serviços ao cidadão cacerense.

“Com o sistema a prefeitura diminuirá os gastos com papel, e não vai precisar encaminhar nenhum fiscal até o domicílio dos contribuintes para entregar notificação, tudo será digitalizado e além de melhorar a comunicação com os contribuintes e manter os dados atualizados”, conclui o Coordenador Victor.

Todos os prestadores de serviços devem  realizar o cadastro no sistema através do link https://caceresmt.webiss.com.br/ , o cadastramento é obrigatório a todas as pessoas jurídicas  prestadoras de serviços,

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/ManualWebISSV5%20.pdf

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/ManualWebISSV5.pdf

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/ManualWebSSV5.pdf

https://youtu.be/V-xNrT31duc

https://youtu.be/1UL7EEJig7U

https://youtu.be/2y_lgKtHB-E

Cáceres
prestadores de serviço
active
Plugin