Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Presidente da AMM prestigia aniversário de Araguaiana

Presidente da AMM prestigia aniversário de Araguaiana

Efeito de Onda

Página Presidente da AMM prestigia aniversário de Araguaiana

  • 09/05/2017 às 08:33

Fonte: Agência de Notícias da AMM

Crédito: Assessoria da Prefeitura

No próximo sábado (13), o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, Neurilan Fraga, irá prestigiar as festividades de aniversário de Araguaiana, 563 km da capital. No domingo (14), o município completa 31 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar a data, o prefeito Getúlio Vieira organizou uma extensa programação comemorativa, que terá início na quinta-feira (11).

O calendário comemorativo se inicia com desfile cívico, às 07h30, na Avenida Presidente Vargas. Devem participar da solenidade as escolas municipais, entidades religiosas, militares e Equipe da Panela. Na ocasião também será apresentado o trabalho das secretarias de Educação, Saúde, Obras e Agricultura, Ação Social e Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e da frota da Prefeitura Municipal.

Na mesma data, às 19h, tem início a Festa do Peão de Araguaiana no Parque de Exposições José da Luz. A festa se estenderá até o domingo (14), com apresentações musicais, rodeio, sorteios e show pirotécnico. Entre as atrações previstas estão as duplas Zé Marcos e Juliano, Mário e Thizil, Gustavo e Gabriel, Zé Ricardo e Thiago, Brenner e Alex, e shows com Manutti e Hugo Campana.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (11/05) – Desfile Cívico (07h30)

Avenida Presidente Vargas

Concentração em frente a Prefeitura Municipal

Participação: Escolas municipais de Araguaiana; Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Capela de Santa Luzia; Associação Espírita Allan Kardec; Equipe da Panela; Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, Força Tática e Polícia Militar.

Festa do Peão de Araguaiana (19h)

Parque de Exposições José da Luz

Atrações - Montarias em touros, show nacional com Manutti, show regional com Zé Marcos e Juliano e show Pirotécnico.

Sexta-feira (12) – Festa do Peão de Araguaiana

Parque de Exposições José da Luz

Atrações - Montarias em touros, show nacional com a dupla Mario e Thizil e show regional com Gustavo e Gabriel.

Sábado (13) – Festa do Peão de Araguaiana

Parque de Exposições José da Luz

Atrações - Montarias em touros, show nacional com a dupla Zé Ricardo e Thiago e show regional com Brenner e Alex.

Domingo – (14) Festa do Peão de Araguaiana

Atrações – Grande final do rodeio em touros, sorteio do bingo de uma moto zero quilômetros, show pirotécnico e show nacional com Hugo Campana.

Araguaiana
AMM
aniversário
active
Plugin