Página - Prefeitura trabalha na recuperação da MT-175
Prefeitura trabalha na recuperação da MT-175
Efeito de Onda
Página Prefeitura trabalha na recuperação da MT-175
Crédito: Assessoria da Prefeitura
Em parceria com o Governo do Estado, Sinfra, Consórcio Nascentes do Pantanal e Produtores Rurais da MT-175, a Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando a recuperação da MT-175.
"Estamos trabalhando pelo bem da coletividade e, para isso, não estamos medindo esforços. Inclusive, no dia 1° de março de 2022, feriado de carnaval, não paramos com os trabalhos", disse o prefeito de Reserva do Cabaçal, Jonas Campos.
Ele informou que a recuperação da MT-175, é um trabalho conjunto da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Governo do Estado, Sinfra, Consórcio Nascentes do Pantanal e também dos proprietários, dos produtores rurais da 175:
"Estamos realizando o cascalhamento da MT-175, graças à essa parceria que vem dando certo, pois no ano passado já fizemos esse serviço de cascalhamento, da mesma forma, e valeu a pena porque assim, garantimos uma boa trafegabilidade aos que precisam transitar pela 175".
O prefeito Jonas Campos também agradeceu a Câmara de Vereadores, todo pessoal do Consórcio Nascentes do Pantanal e a todos os produtores rurais da 175 pela parceria com a Prefeitura de Reserva do Cabaçal.
"Agradecemos de coração por essa parceria, pois somente com essa união de forças e determinação, a nossa estrada está ficando cada dia melhor, para que os ônibus escolares e caminhões possam trafegar com mais segurança, assim como as pessoas que querem visitar a nossa Reserva do Cabaçal", afirmou ele.
Jonas Campos informou também que são mais de 10 (dez) caminhões trabalhando na MT-175, na recuperação da estrada que dá acesso à Reserva do Cabaçal, divisa com Tangará da Serra e outras localidades.
"Vamos que vamos, que o projeto para Reserva do Cabaçal é no coletivo!", encerrou ele, animado com o trabalho que está sendo realizado.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…