Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura segue investindo em infraestrutura no município

Prefeitura segue investindo em infraestrutura no município

Efeito de Onda

Página Prefeitura segue investindo em infraestrutura no município

  • 19/05/2021 às 08:38

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Depois de inaugurar oficialmente quarta-feira (12), mais uma importante obra na cidade, o sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED, a Administração Municipal segue com várias frentes de trabalho no município.

PRÉDIO DA SECRETARIA DE OBRAS

Mesmo no enfrentamento ao Coronavírus, a administração segue investindo em melhorias no município. A Administração de São Félix do Araguaia, está construindo um novo prédio para a Secretaria de Obras. A obra está sendo construída 100% com recursos do município, com o aumento da demanda de equipamentos, transporte e serviços, se faz necessário uma ampliação nos locais de trabalho. Segundo o Secretário de Administração, Wemes Leite o novo prédio, honrará aos Servidores que executam grande parte das obras em todo território municipal, proporcionando mais conforto e segurança não só aos Servidores, mas a toda população.

PRAÇA DA BÍBLIA

A construção da praça da Bíblia no centro da cidade, está chegando na reta final das obras, no início desta semana chegaram os últimos materiais para sua conclusão. A equipe da empresa LP dos Santos Materiais para Construção vem executando os serviços, a praça da Bíblia compreende um espaço moderno e seguro terá rampa de acesso, academia da Saúde, pista de Skate, playground, iluminação de led e novo palco. A obra está sendo executada com recursos oriundos de convênios MTUR/CAIXA e contrapartida do Município.

TAPA BURACOS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue com os  serviços de Operação ‘Tapa Buracos’ na cidade. A manutenção busca melhorar e manter as ruas e avenidas da cidade em boas condições, oferecendo segurança e comodidade aos motoristas, ciclistas e pedestres.

PINTURA MEIO FIO

Para melhorar a sinalização e manter o embelezamento da cidade, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, segue com a pintura dos meios-fios  nas ruas e avenidas da cidade. Além de melhorar o aspecto visual e urbanístico a ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres no trânsito.

COBERTURA NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE ESPIGÃO DO LESTE COMEÇA A SER INSTALADA

A construtora está instalando a armação para montar o telhado/cobertura do Ginásio Esportivo no Distrito de Espigão do Leste, Município de São Félix do Araguaia-MT. Com a finalização da cobertura a etapa seguinte, passa para acabamentos internos. Ela compreende as instalações elétricas e hidráulicas, revestimento das paredes, pintura e, por último, a urbanização do entorno do ginásio.

active
Plugin