Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura retoma as obras de pavimentação e drenagem nas ruas da cidade

Prefeitura retoma as obras de pavimentação e drenagem nas ruas da cidade

Efeito de Onda

Página Prefeitura retoma as obras de pavimentação e drenagem nas ruas da cidade

  • 17/09/2021 às 14:33

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Novo Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura retomou a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial profunda nas vias urbanas do município.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura o cronograma da retomada das obras acontecerá na Avenida Paulo Tolentino de Castro, Rua Milton Ferreira de Oliveira, Rua Sabino Costa, Rua Abraão Alves de Sousa e restante da Avenida 29 de Setembro.

A previsão de conclusão é de 60 (sessenta) dias. As obras estão sendo realizadas com recurso próprio do município. Essas obras são de relevante interesse social para promoção e desenvolvimento do município, sobretudo, para melhoria da qualidade de vida da população.
 

active
Plugin