Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura recupera ponte de madeira sobre o Rio Paconeiro

Prefeitura recupera ponte de madeira sobre o Rio Paconeiro

Efeito de Onda

Página Prefeitura recupera ponte de madeira sobre o Rio Paconeiro

  • 17/09/2018 às 14:04

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Cely Trevisan

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Infraestrutura tem trabalhado para recuperar a ponte de madeira sobre o Rio Paconeiro. A estrutura de 65 metros de extensão está localizada a 18 km da cidade sentido Sorriso.

Apresentando crítica situação na parte estrutural, o gestor municipal Voney Rodrigues Goulart (o Voney Goiano), viabilizou a recuperação da mesma após a realização de um processo licitatório. Assim, as obras foram iniciadas no dia 30 de agosto por uma empresa do município de Canarana/MT e devem se estender por cerca de mais 10 dias. Durante esse período, local segue interditado.

Para o gestor, a recuperação da ponte vem para proporcionar segurança na trafegabilidade, beneficiando alunos do transporte escolar, produtores da região e todos que utilizam o acesso.

 ROTA ALTERNATIVA:

✔️Para quem sai de Gaúcha: segue sentido MT-129, após a primeira ponte, segue a direita (entrada assentamento Pontal do Piranha).

✔️Para quem chega em Gaúcha: segue pela BR-242 e vira à direita em frente a entrada da Fazenda Agro Raça.

Gaúcha do Norte
Ponte
Infraestrutura
active
Plugin