Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura realizou final do Campeonato de Futsal Mirim

Prefeitura realizou final do Campeonato de Futsal Mirim

Efeito de Onda

Página Prefeitura realizou final do Campeonato de Futsal Mirim

  • 19/12/2022 às 17:05

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a final do Campeonato de Futsal Mirim dos alunos do Projeto Esporte nas Escolas. O campeonato iniciado em 30 de setembro teve fim nesta sexta-feira (16) com participação de diversos atletas e alunos da rede municipal.

Na grande final, houve a disputa entre os times: sub 10, União da Aldeia x Diamante, no sub 8, com os times Garoa x Sociedade, e no sub 12 São Gonçalo x Juventude, e no sub 14 Colorado e São José. As equipes foram denominadas em homenagem a equipes que fizeram história no futebol de Chapada dos Guimarães.

O campeonato, que teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, cumpriu com o objetivo que é promover a formação do cidadão do amanhã, na interação e sociabilidade, além de revelar talentos e fomentar o esporte.

No total, foram 16 equipes, sendo 4 de cada categoria, e o total de 12 rodadas classificatórias mais a rodada final. Reuniu atletas desde as categorias de base até a sênior.  As partidas aconteceram no Ginásio Carlos Soares, e na Quadra Dyego Lopes.

Na última sexta-feira (16), houve a decisão e premiação nas categorias sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14, o evento esportivo teve a participação envolveu aproximadamente 150 alunos. 

Confira o resultado final:

Sub 8.

Garoa 3 x Sociedade 1

Sub 10

Uniao da Aldeia x 4 Diamante 2

Sub 12

São Gonçalo 2 X Juventude 1

Sub 14

Colorado 1 x São José  2

CHAPADA DOS GUIMARÃES
ESPORTE
CAMPEONATO
active
Plugin