Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura realizará audiência pública do 1º Quadrimestre de 2021 através de LIVE

Prefeitura realizará audiência pública do 1º Quadrimestre de 2021 através de LIVE

Efeito de Onda

Página Prefeitura realizará audiência pública do 1º Quadrimestre de 2021 através de LIVE

  • 20/05/2021 às 08:47

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor José Arimateia Vieira Alves, convida a população em geral de Santo Antônio do Leste/MT, para participar da Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 1.º Quadrimestre de 2021(Janeiro a Abril).              

Decorrente da pandemia (Covid-19), a audiência pública será realizada através de live (transmissão online), por meio do Instagram @santoantoniodoleste, dia 27 de maio de 2021, às 17 horas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal n.º 101/2000.

A referida Audiência Pública tem por finalidade levar ao conhecimento da População os ANEXOS DE RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL E RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste.

 

Acesse o link abaixo e participe;

https://www.instagram.com/santoantoniodoleste?r=nametag

active
Plugin