Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura participa de campanha de coleta de lixo eletrônico

Prefeitura participa de campanha de coleta de lixo eletrônico

Efeito de Onda

Página Prefeitura participa de campanha de coleta de lixo eletrônico

  • 10/06/2022 às 14:05

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Alto Garças, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, está participando da Campanha Leve que está ocorrendo em vários municípios do estado com o objetivo de arrecadar lixo eletrônico e destinar todo o valor recebido com a reciclagem para o Hospital do Câncer de Mato Grosso.

O ponto de coleta será na Prefeitura e na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, durante todo do mês de Junho até o mês de Setembro.

A Campanha LEVE (Local de Entrega Voluntária de Eletrônicos) tem como objetivo recolher todo tipo de material elétrico com defeitos, para reciclagem.

Lembrando que pode ser destinado todo material que liga na tomada, como: computador, televisão, rádio, celular, geladeira, liquidificador, micro-ondas, ar condicionado, etc.

Os itens arrecadados serão destinados a Empresa Eco Descarte que comercializará todos os produtos e reverterá o lucro ao Hospital.

Você ajuda o Hospital do Câncer e ainda contribui com o Meio Ambiente!

Para mais informações: (66) 99635-4792

São parceiros desta ação: Teoria Verde, Eco Descarte e Carvalima Transportes.

Alto Garças
Meio Ambiente
active
Plugin