Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura participa da abertura dos Jogos Escolares Terranovenses

Prefeitura participa da abertura dos Jogos Escolares Terranovenses

Efeito de Onda

Página Prefeitura participa da abertura dos Jogos Escolares Terranovenses

  • 13/04/2016 às 15:16

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Neste ano acontece a XX edição dos Jogos Escolares Terranovenses, a abertura do evento foi realizada no Ginásio Municipal, e foi foi antecipado em virtude dos Jogos Regionais que acontecem em maio na cidade de Colider.

Os Jogos Escolares Terranovenses nas categorias A e B serão disputados em 4 modalidades sendo, futsal, voleibol, basquete e Handebol, os jogos pra valer já começaram e continuam nos dias 13, 14 no Ginásio Municipal, na Escola Vista Alegre e Escola 12 de Abril, as finais acontecem no dia 15 de Abril no Ginásio Municipal.A abertura contou também com apresentação cultural dos alunos da Escola Renascer APAE.

 “Tempos que sempre apoiar o esporte estudantil jamais podemos deixar de organizar um evento como este, fico muito feliz em ver a quantidade de jovens participando desta competição, quero na oportunidade agradecer a todos os Diretores e Diretoras pela participação nos Jogos Escolares e também parabenizar a equipe da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes por mais esta bela abertura aqui em nosso Ginásio Municipal”, destacou o Prefeito do município, Milton Toniazzo.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara Municipal Valdir Rosa,  o chefe do Departamento de Esportes Rodrigo Fernandes, o assessor Pedagógico Domingos Jari Vargas, a secretária de Educação Eloa dos Santos, a vice-prefeita Drª Leticia Paula de Souza Buffonze. Também fizeram parte do dispositivo  de honra o secretário Gilmar Menon, o assessor da Educação Professor Jairo Dal Pupo, o chefe do Departamento de Transportes Holmes Menon e diretores e diretoras das escolas municipais e estaduais.

esporte
educação
active
Plugin