Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura inicia discussão da LDO 2023 na próxima semana

Prefeitura inicia discussão da LDO 2023 na próxima semana

Efeito de Onda

Página Prefeitura inicia discussão da LDO 2023 na próxima semana

  • 13/05/2022 às 17:27

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Davi Valle

A Prefeitura Municipal de Cuiabá publicou na edição do Gazeta Municipal desta quarta-feira (11), o edital para publicizar o Edital de realização de Audiências Públicas para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias- Exercício 2023. Os encontros serão realizados nos dias18 e 19 de maio, às 10 horas, no formato virtual, pelo canal do youtube, através do link: https://www.youtube.com/user/cuiabasecom e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Cuiabá. A previsão estimada da receita para 2023 é de R$4,5 bilhões. 

A Lei Orgânica do Município está prevista na Lei Complementar 01/00 e na Lei nº 10.257 de 10 de julho de 2001. A coordenação dos trabalhos é feita pela Secretaria Municipal de Planejamento.

A LDO é a peça de planejamento que prioriza as ações que serão executadas no próximo exercício financeiro sendo elaborada de forma descentralizada, com a participação da equipe técnica de todos os órgãos municipais e principalmente com a participação dos munícipes que informam quais são as principais demandas de cada região.

“A participação da população é fundamental para que possamos elaborar uma peça orçamentária dentro da realidade, atendendo dessa maneira, uma das metas da gestão Emanuel Pinheiro, que é de oferecer cada vez mais, uma cidade melhor e com qualidade de vida”, disse o secretário municipal de Planejamento, Éder Galiciani

Mais esclarecimentos e ou sugestões estão sendo recebidos pelo e-mail orcamento@cuiaba.mt.gov.br.

Clique no anexo para visualizar o edital na íntegra.

Cuiabá
LDO
active
Plugin