Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde na comunidade Boa União

Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde na comunidade Boa União

Efeito de Onda

Página Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde na comunidade Boa União

  • 30/10/2023 às 15:24

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Lambari D’Oeste inaugurou, no dia 23, A Unidade Básica de Saúde na Comunidade Boa União. Entre os serviços oferecidos à população na Unidade estão inclusos pronto-atendimento, enfermagem geral, atendimento médico, serviços do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e atendimento odontológico.

Durante o ato simbólico da entrega da Unidade Básica de Saúde à comunidade, o Prefeito Marcelinho da Bem Star parabenizou todos os trabalhadores pelo empenho na construção e reforma do espaço.

O Prefeito parabenizou também todos os municipes da comunidade, mas especialmente aos trabalhadores da Saúde e a Secretária de Saúde Tais Tosta, que junto a sua equipe faz um trabalho de extrema qualidade a todos os munícipes.

A entrega da Unidade Básica é um evento significativo para uma comunidade, pois representa a melhoria no acesso aos serviços de saúde e o compromisso com o bem-estar da população local.

Saúde
Lambari d'Oeste
active
Plugin