Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura faz quebra-molas para reduzir velocidade de veículos e garantir a mais segurança no trânsito

Prefeitura faz quebra-molas para reduzir velocidade de veículos e garantir a mais segurança no trânsito

Efeito de Onda

Página Prefeitura faz quebra-molas para reduzir velocidade de veículos e garantir a mais segurança no trânsito

  • 10/07/2020 às 09:41

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Juscimeira através do Departamento de Água e Esgoto continua com as construções de quebra-molas em ruas com maior fluxo de veículo na região central do município.

De acordo com o diretor do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Júlio Pedro, essa segunda etapa contempla as ruas Ronaldo Fidelis Pereira e Eliezér Schemberk, Wilson Leitão, João Quirino, Rui Barbosa, Sete de Setembro e Campos Sales, e se estenderá para outras localidades que necessitam.

“Esse trabalho executado pelos DAE é em parceria com a empresa LCM e DNIT, o qual visa criar mecanismo para a redução de velocidade dos veículos e desta forma garantir maior segurança aos moradores”, disse o diretor.

O prefeito Moisés dos Santos e o presidente da Câmara, José Quirino, estiveram na manhã desta quinta-feira (09/07) acompanhando a implantação dos quebra-molas.

Juscimeira
quebra-molas
trânsito
segurança
obras
active
Plugin