Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura faz aquisição de novo veículo para Secretaria de Obras

Prefeitura faz aquisição de novo veículo para Secretaria de Obras

Efeito de Onda

Página Prefeitura faz aquisição de novo veículo para Secretaria de Obras

  • 29/03/2021 às 08:54

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O prefeito Egon Hoepers, entregou na tarde de sexta-feira (26), para o secretário de Obras, Leomário Taborda (Grilo), a chave de uma Fiat Strada zero quilômetro, que vai integrar a frota da Secretaria de Obras. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município.

Para o prefeito Egon Hoepers, o novo veículo é de suma importância para a Secretaria, que tem uma logística extensa para atender o município. ‘‘Como todos já sabem, nós temos uma extensão de mais de 900 quilômetros de estradas, e nessa extensão são diversas frentes de trabalhos para realizar a manutenção dessas estradas e pontes, esse veículo vem para amenizar o tempo da logística, seja para levar alimentos, peças para maquinário ou mesmo servidores’’, finaliza Egon.

O secretário de Obras, Leomário Taborda (Grilo), agradeceu o prefeito pela entrega do veículo e disse que será muito bem utilizado. ‘‘A Secretaria de Obras, desde o primeiro ano de gestão do prefeito Egon, lá em 2017, vem recebendo significativas mudanças, principalmente na renovação da frota. Já temos diversos maquinários adquiridos, caminhões e veículos. Essa nova Fiat Strada que estou recebendo hoje, vem para sanar uma necessidade que temos, para dar mais rapidez na nossa logística, levando as marmitas das nossas equipes nos trechos, levar e trazer peças de uma máquina que pode dar defeito, ou mesmo levar e trazer funcionários da Secretaria. É mais um investimento que o nosso município recebe. Frota nova gera economia para manutenção de veículos e ao mesmo tempo dá conforto para os servidores’’, conclui.

Participou da entrega a secretária de Administração, Marlene Carnelocci. A nova Fiat Strada é completa e foi adquirido com recursos próprios do município. O investimento foi de mais de R$ 80 mil reais.

active
Plugin