Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura entrega novo trator e cortador de grama

Prefeitura entrega novo trator e cortador de grama

Efeito de Onda

Página Prefeitura entrega novo trator e cortador de grama

  • 22/02/2022 às 15:32

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A equipe de jardinagem de Matupá recebeu essa semana um novo equipamento para fazer o corte nas gramas dos canteiros e lagos do município, o maquinário foi adquirido pelo prefeito Bruno Mena, visando trazer mais comodidade, qualidade e eficácia nos serviços de jardinagem do município.

A equipe estava trabalhando com um cortador menor e já com um estado precário para realizar e dar conta do serviço da poda de grama, o novo trator cortador possui uma qualidade e eficácia melhor.

O equipamento possui um aparato tecnológico que ajuda o operador em diversas elevações do terreno, o novo Trator de Corte teve o investimento de R $55.820,00 dos cofres públicos.

Segundo o nosso operador e chefe da jardinagem, Zezinho, o trator está trazendo mais rapidez na hora do corte, onde já é comprovado pela equipe a diminuição de cerca de dois dias de serviço com o novo equipamento, “aqui no lago demoravam alguns dias para fazer todo corte da grama, hoje estamos rápidos, cerca de dois dias de trabalhos e já estamos finalizando a grama do lago”, salientou o operador Zezinho.

 O prefeito Bruno Mena que vem de uma onda de investimentos explicou o porquê da compra do trator "Tínhamos muita dificuldade com a poda da grama do município, principalmente com a enorme quantidade de “mato” infestados nos gramados, com esse trator vamos ter mais agilidade e rapidez, assim podemos deixar o município sempre com um visual mais limpo, além de trazer para nossa equipe qualidade em equipamentos, para que eles não fique mercê a equipamentos velhos e ultrapassados, como era antes”, finalizou o Prefeito Bruno .

Sendo um trator giro zero para corte de grama, onde foi licitado, sendo a vencedora a Marca Husqvarna, modelo MZ54 - Giro Zero, tendo as características

  • Motor 4 tempos;

  • Dois cilindros;

  • Combustível gasolina;

  • Potência de 24hp;

  • Arrefecimentos de ar;

  • Gerador 15a;

  • Acionamento das lâminas por embreagem elétrica;

  • Velocidade máxima à frente de 13,7 km/h, produtividade média 11.275m²/h;

  • Largura de corte 137cm;

Nesse novo equipamento o método de corte é de alta rotação, tendo uma  espessura da plataforma de corte 30mm, sendo 3 lâminas girando ao mesmo tempo para o corte da grama.

 

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.facebook.com/prefeituramatupa

https://www.instagram.com/prefeitura_matupa/

 

Redes sociais do prefeito Bruno Mena:

https://www.instagram.com/prefeitobrunomena/

https://www.facebook.com/bruno.santosmena

Pagina Facebook: https://www.facebook.com/PrefeitoBrunoMena

Matupá
Investimento
active
Plugin