Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura empossa novos servidores da educação

Prefeitura empossa novos servidores da educação

Efeito de Onda

Página Prefeitura empossa novos servidores da educação

  • 22/01/2024 às 10:44

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Na manhã desta segunda feira (22), o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Morais Cavalcante, deu posse aos novos aprovados no concurso público, são eles: Amanda Caroline de Cássia, Caroline Valeria da Silva, Belmira Pereira, Dhiulhia Torquato, Edilaine Maciel de Barros, Fabiana da Silva e Rosangela de Oliveira, para o cargo de professora efetiva de pedagogia.

O Termo de Posse também foi assinado pela Secretária de Educação, Débora Cristiane Ferreira e por Maria de Fátima de Sousa Carvalho, chefe do Departamento Pessoal e Marcos Lima, secretário de governo.

CONSELHO TUTELAR

No último dia 10 de janeiro a Câmara Municipal sediou a cerimônia de diplomação e posse das novas conselheiras tutelares, eleitas para o quadriênio 2024/2028. São elas, Vivia Aline, Maynara Brandão, Edna Souza, Crislene Queiroz e Luciene Santos.

O prefeito José Elpidio, acompanhado da presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Marcela Scarit, juntamente com as conselheiras tutelares eleitas, oficializaram a posse ao assinar o termo correspondente.

Entre os presentes estavam, o Vice-prefeito-Rimer, presidente da câmara, Eguinaldo Rodrigues, os vereadores, Edinho Gregório, Moreno do Esporte, Silvano Gregório, Uanderson França, os secretários de Governo, Marcos Lima, Melissa Giácomo, Ailton Santiago, Débora Ferreira e membros do COMDICA. 

NOVA OLÍMPIA
EDUCAÇÃO
POSSE
active
Plugin