Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura e parceiros aderem ao movimento “Compre do Pequeno”

Prefeitura e parceiros aderem ao movimento “Compre do Pequeno”

Efeito de Onda

Página Prefeitura e parceiros aderem ao movimento “Compre do Pequeno”

  • 05/10/2015 às 10:01

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Cáceres, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cáceres, Câmara de Dirigentes Logísticas de Cáceres, Câmara Municipal de Cáceres, aderiu ao movimento nacional "Compre do Pequeno" do Sebrae, que acontece neste dia 5, de outubro. O objetivo é valorizar o pequeno negócio. O gerente do Sebrae, Diego Vaz Almeida, explica que “ao comprar do pequeno, estimulamos a economia da cidade, geramos empregos informais, nos nossos bairros, enfim essa nossa ação tem inúmeras vantagens".

O secretário da (SICMATUR) Secretaria de Industria Comercio Meio Ambiente e Turismo, Júlio Cesar Parreira Duarte, diz que “Temos que que valorizar os pequenos comerciantes, ele fortalece a economia local ”. Parreira faz o convite a toda sociedade, “Quero convidar, em nome do prefeito Francis Maris Cruz, toda sociedade e comerciantes locais para estarem com a gente no dia 5, fazendo uma visita ao nosso comércio, ” finaliza o secretário.

Segue a baixo a programação do Compre do Pequeno em Cáceres:

08h30 – Concentração dos parceiros em frente à Câmara Municipal de Cáceres

08h30 – Visita ao Comércio Local divulgando o Movimento Compre do Pequeno Negócio e incentivando a população a comprar do pequeno.

09h30 – Parada em uma Pequena Padaria para um café da manhã.

10h00 – Explanação do secretário Júlio Parreira em prol ao Movimento Compre do Pequeno Negócio na Câmara Municipal de Cáceres.

A rota inicia na Coronel José Dulce, realizando o percurso na área central do centro histórico, voltando às 10h00 para a Câmara Municipal.

 

Cáceres
campanha
economia
active
Plugin