Página - Prefeitura e Conselho Municipal de Saúde realizam pré-conferências de saúde em Porto Alegre do Norte
Prefeitura e Conselho Municipal de Saúde realizam pré-conferências de saúde em Porto Alegre do Norte
Efeito de Onda
Página Prefeitura e Conselho Municipal de Saúde realizam pré-conferências de saúde em Porto Alegre do Norte
Crédito: Assessoria da Prefeitura
Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre do Norte e Conselho Municipal de Saúde realizam pré-conferências de saúde nas comunidades rurais afim de elegerem delegados para participar da 6ª Conferência Municipal de Saúde que irá se realizar nos dias 30 e 31 de maio de 2019.
As pré-conferências de saúde tiveram objetivo, além de eleger os delegados, também de elencar as demandas de cada comunidade rural.
O Secretário Municipal de Saúde, Romeu Martinez, destacou que o trabalho da equipe foi intenso e efetivo para que as pré conferências atingissem grande número de pessoas.
Na última sexta feira, dia 24 de maio, aconteceu a pré-conferência de saúde na comunidade Nova Floresta que reuniu aproximadamente 80 pessoas.
Os moradores locais apresentaram suas principais demandas, como farmácia local, atendimento odontológico, exames como urina, sangue, etc.
Todas as demandas foram registradas pela relatora da pré-conferência Siglia Maria.
A decoração e organização do evento ficou por conta da equipe da UBS coordenado pela enfermeira Janiella. Todo o evento foi perfeito rendendo elogios para toda a equipe que esteve toda presente e que orientou a população no momento da apresentação das principais demandas.
Foram eleitos 4 delegados e 4 suplentes para participar da 6ª Conferência Municipal de Saúde.
O Prefeito Municipal, Daniel do Lago, o Secretário Municipal de Saúde, Romeu Martinez, e outras autoridades municipais estiveram presentes no evento.
Ao término do evento houve coffe break onde os munícipes confraternizaram.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…