Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura de Sapezal vai realizar audiência pública sobre a LDO

Prefeitura de Sapezal vai realizar audiência pública sobre a LDO

Efeito de Onda

Página Prefeitura de Sapezal vai realizar audiência pública sobre a LDO

  • 23/04/2019 às 08:23

Fonte: Prefeitura de Sapezal

Crédito: Freepik

O município de Sapezal realizará Audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2020.

“A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.”

Será no dia 24 de abril de 2019, com início às 19h00min nas dependências do Plenário Odélcio Pannebecker(Auditório da Câmara Municipal).

A participação da Comunidade é fundamental, fortalecendo a Gestão Democrática Participativa.

Sapezal
Audiência pública
LDO
active
Plugin