Página - Prefeitura de Primavera do Leste celebra Natal Encantado com noite de adoração imperdível com o renomado pregador Deive Leonardo
Prefeitura de Primavera do Leste celebra Natal Encantado com noite de adoração imperdível com o renomado pregador Deive Leonardo
Efeito de Onda
Página Prefeitura de Primavera do Leste celebra Natal Encantado com noite de adoração imperdível com o renomado pregador Deive Leonardo
A programação contará ainda com Acendimento de Luzes Natalinas e Papai Noel na Praça da Matriz até o dia 23 de dezembro
Crédito: Assessoria
Primavera do Leste se prepara para um natal inesquecível com a realização do Natal Encantado 2024, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude (Secult). A atração principal será a noite de adoração do pregador Deive Leonardo, que promete emocionar o público com sua mensagem de fé e esperança no dia 02 de dezembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Pianão. A entrada é gratuita.
O evento será uma das principais comemorações natalinas da região, reunindo milhares de pessoas para uma noite de bênçãos e propósito. Deive Leonardo, conhecido por sua trajetória de sucesso no meio gospel, tem uma dos maiores canais de pregação individual do mundo, com mais de 680 milhões de visualizações somente no Youtube e mais de 10 milhões de inscritos na plataforma.
A realização deste evento faz parte do compromisso da administração em promover momentos de união e alegria para os primaverenses, principalmente em uma época tão especial como o Natal. “A Prefeitura carinhosamente convida você e sua família para participar de toda a programação, que inicia dia 02 de dezembro, trazendo à Primavera, pela primeira vez, Deive Leonardo para poder abençoar a nossa cidade”, destacou o prefeito Leonardo Bortolin nas redes sociais.
Acendimento das Luzes do Natal Encantado
O centro de Primavera do Leste receberá um brilho diferente neste final de ano. No dia 08 de dezembro, às 18h, a cidade será iluminada com o acendimento das luzes do Natal Encantado 2024. O evento acontece na Praça da Matriz e contará com a presença do Papai Noel e seus duendes, encantando crianças e adultos. A decoração temática e a presença do bom velhinho poderão ser apreciadas até o dia 23 de dezembro.
O Secretário de Cultura, Wanderson Lana, lembrou que na sequência do Natal Encantado a Prefeitura de Primavera do Leste vai promover ainda a comemoração da virada do ano. “Para encerrar o ano teremos o Réveillon 2025 com várias bandas, Dj’s e a nossa tradicional queima de fogos”, frisou.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…