Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para o projeto Craques do Amanhã

Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para o projeto Craques do Amanhã

Efeito de Onda

Página Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para o projeto Craques do Amanhã

  • 05/02/2018 às 15:12

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

O ano começa de forma positiva para os amantes do esporte em Primavera do Leste, com a iminência da criação da tão sonhada Secretaria de Esportes, a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através do prefeito Léo Bortolin e sob a tutela da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esportes abre oficialmente nesta segunda-feira (05) as inscrições para o projeto Craques do Amanhã.

O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e para 2018 a grande novidade é a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e se ressignificando no sentido de potencializar o desporto educacional, com cunho formativo e social.

Para o prefeito Léo Bortolin o esporte é prioridade. “Voltaremos aos bairros onde começaram as atividades do projeto Craques do Amanhã, projeto que já foi referência para outros municípios e nossa gestão reafirma o compromisso com os desportistas, e num esforço conjunto entre prefeitura, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Esportes e outros parceiros teremos a credibilidade para fomentar o esporte e tornarmos novamente referência no Estado”, relata o prefeito.

Serão oferecidas gratuitamente aulas de futsal, futebol de campo, voleibol, basquetebol, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, capoeira e karatê. As inscrições são feitas na Coordenadoria de Esportes anexa ao Ginásio Pianão, Rua Olivério Porta 1300 – Centro Leste das 07 às 11h e das 13 às 17h de segunda a sexta-feira.

O projeto atende em contraturno escolar, com público alvo crianças e jovens de 06 a 17 anos e para efetuar a matrícula o aluno deve estar acompanhado dos pais, estar portando documentos pessoais, estar regularmente matriculado na rede de ensino e trazer uma foto 3x4.

A prefeitura municipal de Primavera do Leste, através da Coordenadoria de esportes buscará parcerias com as entidades, clubes e associações esportivas do município para atender durante o ano outras modalidades, como o rúgby, handebol, badminton, beach tênis, atletismos, entre outras que agregarão ainda mais valor ao esporte do município. Maiores informações na Coordenadoria de Esportes, Ginásio Pianão e através do fone (66) 3498 6462.

Primavera do Leste
Inscrição
Craques do Amanhã
active
Plugin