Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura de Jaciara realizou Dia ‘D’ da Saúde da Criança

Prefeitura de Jaciara realizou Dia ‘D’ da Saúde da Criança

Efeito de Onda

Página Prefeitura de Jaciara realizou Dia ‘D’ da Saúde da Criança

  • 03/06/2016 às 14:11

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Saúde e execução da equipe do Programa Saúde da Família 3 realizaram diversas ações de acompanhamento e desenvolvimento infantil, na manhã desta sexta-feira (03) na sede da unidade localizada no Bairro Planalto.

Segundo a enfermeira coordenadora do PSF 3, Francieli Assolini Ferreira, todas as ações realizadas nesse Dia ‘D’ são voltadas à saúde da criança e orientações aos pequenos e seus pais com dicas importantes para uma vida saudável através das palestras ministradas pela médica Amélia Maria da Silva e pela nutricionista do Nasf Paula Eleonora.

“Entre as ações desenvolvidas pela equipe do PSF 3 estão: Aplicação de vitamina A, acompanhamento nutricional, verificação de caderneta de vacinação, exame bucal com a odontóloga Caroline Scabeni, escovação supervisionada, além de muita diversão com pula-pula, pipoca e cachorro quente para criançada”, conclui a enfermeira.

saúde
criança
Jaciara
active
Plugin