Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura de Gaúcha do Norte realiza ampliação de escola indígena

Prefeitura de Gaúcha do Norte realiza ampliação de escola indígena

Efeito de Onda

Página Prefeitura de Gaúcha do Norte realiza ampliação de escola indígena

  • 05/02/2018 às 15:45

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

Na tarde desta sexta-feira (02), uma equipe da secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Gaúcha do Norte iniciou a obra de ampliação da escola municipal Indígena Mirassol. A obra deve ser finalizada até o fim deste mês.

A ampliação de 39m² está distribuída em cozinha, refeitório, abrigo de gás, lavatórios e bebedouro e estimada em pouco mais de R$ 13 mil em materiais.

Além da ampliação, todo o prédio e instalações irão passar por adequação, onde serão vistoriadas as redes elétrica, hidráulica e de esgoto. A escola também receberá uma nova pintura nas cores branco e azul.

Para o professor Kanapy Kamaiurá, a obra é importante, pois, atenderá as necessidades da educação na aldeia. No ano letivo de 2017, cerca de 20 alunos entre crianças e adultos eram atendidos pela escola.

Gaúcha do Norte
Educação
Escola indígina
active
Plugin