Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura conclui a primeira etapa do Programa MT Iluminado

Prefeitura conclui a primeira etapa do Programa MT Iluminado

Efeito de Onda

Página Prefeitura conclui a primeira etapa do Programa MT Iluminado

  • 04/09/2023 às 14:28

Fonte: Mix Agora

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu a troca de iluminação pública na cidade, e no distrito de São José do Couto, o serviço está em fase de finalização. Com investimento de 120 mil reais, foram instaladas 538 luminárias de LED, nesta primeira etapa do Programa MT Iluminado.

As luminárias de LED substituíram as lâmpadas tradicionais, por meio do Termo de Convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Já a mão e obra, fica a cargo da prefeitura.

Segundo a Sinfra, o objetivo do programa é modernizar a iluminação pública do Estado de Mato Grosso e melhorar a qualidade de vida nos municípios.

Em entrevista ao site Mix Agora, o prefeito José Bueno Vilela (PSD), ressaltou que esse serviço vai trazer mais conforto a população.

“É notório que as ruas estão mais claras, e é isso que a gente trabalha no dia a dia, em parceria com o Governo do Estado, o governador Mauro Mendes (União Brasil), a primeira-dama, Virgínia Mendes, que são grandes parceiros e estão fazendo uma grande transformação no Estado e não é diferente aqui no município de Campinápolis”, disse o gestor.

De acordo com o secretário municipal de administração, Fabiano de Oliveira, o serviço da troca das lâmpadas tradicionais pelas de LED vão continuar em Campinápolis, com a segunda etapa do Programa MT Iluminado.

“Vem aí a segunda etapa, o prefeito esteve em Cuiabá e firmou a parceria, dando continuidade no programa. Vamos zerar a troca das lâmpadas antigas, e as lâmpadas que estão queimadas, faremos a substituição”, disse o secretário.

Campinápolis
Programa MT Iluminado
active
Plugin