Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura aumenta em mais de 60% repasses de recursos anual para a Apae

Prefeitura aumenta em mais de 60% repasses de recursos anual para a Apae

Efeito de Onda

Página Prefeitura aumenta em mais de 60% repasses de recursos anual para a Apae

  • 20/03/2017 às 10:25

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

No início do mês de fevereiro o prefeito de Itaúba, Valcir Donato, recebeu em seu gabinete o presidente da APAE- Associação de Pais e Amigos de Itaúba ,  Clécio  Antônio de Lima, e a diretoria executiva da entidade. Na pauta do encontro estava a solicitação de melhoria no convênio entre o município e a APAE, no que diz respeito ao valor do repasse financeiro.

Após ouvirem sobre as necessidades da instituição e falarem sobre os esforços que o governo fará para ampliar o recurso, o prefeito se comprometeu em atender a demanda. Hoje conforme o que a legislação prevê, o município irá repassar um valor significativo de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por ano, um reajuste de mais de 60%  se comparado ao  ano passado.

Ao final do encontro o presidente Clécio  agradeceu a sensibilidade da Prefeitura e da Câmara de Vereadores em garantir o repasse adicional, o que considera de grande importância para o funcionamento da APAE. “ Esse valor será um grande apoio para APAE, a qual presta um serviço indispensável para a comunidade, de caráter humanitário e social”, afirmou.

 

Itaúba
social
repasse
active
Plugin