Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura anuncia início das obras de pavimentação asfáltica

Prefeitura anuncia início das obras de pavimentação asfáltica

Efeito de Onda

Página Prefeitura anuncia início das obras de pavimentação asfáltica

  • 12/08/2022 às 10:49

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A prefeitura de Poconé anuncia início das obras de pavimentação na região do bairro Cruz Preta. Na última quarta-feira (10/08), a comitiva liderada pelo Deputado Federal Carlos Bezerra, esteve no município para vistoriar o início das obras, encerrando assim, uma espera de aproximadamente 40 anos.

O serviço na ordem de R$ 1.364.460,10 (um milhão, trezentos e sessenta e quatro mil, quatrocentos e sessenta reais e dez centavos), é resultado do convênio entre Governo do Estado de Mato Grosso e Prefeitura de Poconé, onde por intermédio do Deputado Federal, Carlos Bezerra, a pedido dos vereadores Sérgio de Paula e Márcio Fernandes, viabilizou recursos para concretizar este sonho antigo dos moradores da região.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcinho, não mediu elogios e reforçou os agradecimentos a atual administração e ao parlamentar, por contribuir com a realização desse sonho para os moradores dessa localidade. “Quero aqui agradecer ao parlamentar que atendendo o nosso pedido, trouxe essa emenda via governo de estado para concretizar essa tão sonhada obra, fruto de um excelente trabalho da Prefeitura junto ao Governo do Estado, parabéns a todos a população de Poconé agradece” disse o presidente. 

O vereador Serjão Advogado, também acompanhando a visita, destacou a importância dessa obra para a população.  “Obra que a muito era aguardada e em nome de toda a população, agradecemos por atender esse nosso pedido, ao deputado por buscar meio de viabilizar recursos e junto ao Governo do Estado, garantir a execução dessa obra que a mais de quarenta anos era aguardada pelos moradores do bairro Cruz Preta” ressaltou o vereador. 

O deputado pontuou todo o trabalho realizado no município e frisou, que todo o trabalho realizado vem com intuito de garantir mais qualidade de vida para população. “Nós conseguimos através de emenda parlamentar em conjunto com o Governo do Estado, atender essa importante demanda, apresentada pelos vereadores e pelo Prefeito Tata Amaral, colocar esse recurso aqui que é fundamental para melhoria da qualidade de vida para o povo deste bairro” finalizou o deputado. 

Na localidade será realizada a execução de pavimentação asfáltica em TSD, drenagem pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade em todas vias do núcleo, garantindo assim, a melhoria da trafegabilidade na região, garantindo assim, o fim da poeira, da lama, valorização dos imóveis e melhorando ainda mais a qualidade de vidas da população.  O bairro que a muito já estava no cronograma de ações da Prefeitura, já estava previsto para início das obras no mês de agosto, onde de acordo com o prefeito Tatá Amaral, o compromisso é ainda deixar o município de Poconé, 100% asfaltado.

POCONÉ
OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO
MATO GROSSO
active
Plugin