Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura aguarda liberação de projetos pela Sinfra para execução de obras

Prefeitura aguarda liberação de projetos pela Sinfra para execução de obras

Efeito de Onda

Página Prefeitura aguarda liberação de projetos pela Sinfra para execução de obras

  • 23/03/2022 às 15:31

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O prefeito de Araguaiana,  Getúlio Dutra Viera Neto, esteve nesta terça-feira (22) na Associação Mato-grossense dos Municípios- AMM, e se reuniu com o presidente da instituição, Neurilan Fraga, para tratar de diversos assuntos de sua gestão.

Em seguida, Getúlio visitou a Central de Projetos da AMM, para acompanhar o andamento dos projetos que estão sendo elaborados pela equipe da engenharia. Os projetos são referentes ao asfaltamento na área urbana. 

O município localizado na região do Araguaia, a 564 quilômetros da capital, receberá os projetos de pavimentação das ruas do bairro Saveco e microrevestimento, que vão melhorar a infraestrutura do município. 

Conforme o prefeito, os dois projetos, serão executados com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística-Sinfra, em parceria com a prefeitura de Araguaiana. Os projetos estão em andamento, aguardando aprovação da Sinfra para a execução.

Obras
Araguaiana
active
Plugin