Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura adia inauguração de obra marcada para acontecer esta sexta-feira

Prefeitura adia inauguração de obra marcada para acontecer esta sexta-feira

Efeito de Onda

Página Prefeitura adia inauguração de obra marcada para acontecer esta sexta-feira

  • 24/06/2022 às 15:49

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A inauguração do Sistema de Capacitação e Distribuição de Água do Bairro Morro da Boa Vista que estava marcada para às 09 horas desta sexta-feira (24/06), foi adiada e uma nova data será marcada pela Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento.

A benfeitoria é uma reivindicação antiga da comunidade residente na zona urbana do município e integra o pacote de obras que o prefeito Silmar de Souza (UB) está entregando a população nestes dias em que o município completa 292 anos de existência.

O poço e o reservatório estão em fase final, mas a empresa que atua na frente do trabalho de encanamentos e interligação de redes para distribuição da água, não conseguiu concluir a obra em tempo hábil.

Diante do fato, a administração municipal pede desculpas aos munícipes, mas alerta que tão logo a obra será entregue em 100%.

Vale lembrar que o investimento nessa obra é de R$ 993.000,00 (novecentos e noventa e três mil reais). E, deverá solucionar um problema antigo de mais de 4,5 mil moradores residentes na sede.

Obras
Nossa Senhora do Livramento
active
Plugin