Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito visita empresa de fertilizante

Prefeito visita empresa de fertilizante

Efeito de Onda

Página Prefeito visita empresa de fertilizante

  • 26/09/2023 às 17:09
  • - Atualizado há 3 anos

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Acompanhado pelo vereador Miguel de Paula, o prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira visitou na manhã desta terça-feira (26) as instalações da Plantivo, empresa que atua na fabricação de fertilizante foliar para diversos tipos de cultura e na produção do ARLA 32, produto utilizado nos veículos movidos a diesel e que reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.

Recepcionados pelos proprietários Ricardo Carreon e Paulo Henrique Lima, o prefeito conheceu todo o processo de produção da empresa e visitou as obras de ampliação que estão sendo feitas no prédio, localizado no Distrito Industrial II.

Inaugurada em Campo Verde em 2012, a Plantivo produz 2,5 milhões de litros de fertilizantes por ano e outros 3 milhões de ARLA 32 mensalmente, que são comercializados em todas as regiões do Brasil. Devido à grande aceitação dos produtos em razão da qualidade comprovada, a empresa está investindo na ampliação da área de armazenamento e planeja aumentar a capacidade de produção.

O prefeito Alexandre Lopes de Oliveira destacou a importância da empresa para Campo Verde, especialmente na geração de empregos para a população e de receita para o Município. “Nós estamos muito contentes por saber aquilo que está sendo feito aqui no nosso município, tanto do ponto de vista de produção, quanto também do ponto de vista de expansão, de geração de emprego e renda”, disse o prefeito.

Campo Verde
Fertilizante
active
Plugin