Página - Prefeito recebe reconhecimento do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra de Juara
Prefeito recebe reconhecimento do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra de Juara
Efeito de Onda
Página Prefeito recebe reconhecimento do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra de Juara
Crédito: Assessoria da Prefeitura
O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 09-005 Juara – MT, sub tenente Luiz Solano da Silva Ferreira e o sub chefe, sub tenente Barreto, estiveram na prefeitura de Juara na quinta-feira, dia 11 de abril, onde conversaram com o prefeito Carlos Sirena e sua equipe sobre a realização de algumas melhorias que são necessárias na sede do TG.
Na oportunidade os responsáveis pelo Tiro de Guerra e representantes do Exército Brasileiro em Juara, reforçaram o convite para que o prefeito participe da recepção ao General-de-Brigada Ramon Marçal da Silva, comandante da 9ª Região Militar e sua comitiva, que estarão em Juara nesta segunda-feira, dia 15 de abril e terça-feira, dia 16.
A chegada da comitiva do General está prevista para as 14h30, no Tiro de Guerra de Juara-MT, vindos com helicóptero do Exército Brasileiro, pernoitarão na cidade e participam de uma cerimônia no TG, na terça-feira, dia 16, às 07h30.
O comandante Solano disse que saiu satisfeito da reunião e agradeceu o apoio que a prefeitura tem dado ao Tiro de Guerra de Juara.
O Tiro de Guerra prestou contas ao prefeito municipal e sua equipe, dos recursos aplicados pelo município na sede da instituição e apresentou as demandas e necessidades de investimentos e melhorias para o ano de 2019.
Na oportunidade o comandante e sub comandante entregaram ao prefeito Carlos Sirena, um certificado de agradecimento do Exército Brasileiro, através da Mello e Cáceres, 9ª Região Militar, pelos relevantes serviços prestados ao Tiro de Guerra de Juara, pela prefeitura do município.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…