Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito realiza vistoria nas obras do Distrito de Marechal Rondon

Prefeito realiza vistoria nas obras do Distrito de Marechal Rondon

Efeito de Onda

Página Prefeito realiza vistoria nas obras do Distrito de Marechal Rondon

  • 16/07/2021 às 15:30

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Autor: Assessoria da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito de Campo Novo do Parecis e o Secretário de Infraestratura visitaram o Distrito de Marechal Rondon para acompanhar as obras de drenagem de águas pluviais. A visita, ainda faz parte da programação de inaugurações em comemoração ao aniversário de 33 anos do Município.

Na ocasião da visita, estiveram presentes a servidora Delize Aparecida Souza Correia, uma das moradoras mais antigas do Distrito, e também o  Sr. Walter dos Santos, mais conhecido no local como Balaio.

O Prefeito e o Secretário da pasta, Rodrigo Schweig, acompanharam a primeira etapa das obras de drenagem da localidade, que já está com cerca de 80% do seu processo sendo finalizado, tendo em vista que as obras nessa localidade teve incio recentemente, devido as grandes chuvas do final e começo do ano. Está etapa tem estimativa de conclusão da obra em cerca de 30 dias. A previsão é que a segunda etapa da drenagem seja concluída ainda este ano.

" Essa obra está sendo de grande valia para nós moradores. Quero agradecer aos envolvidos e ao Prefeito por sempre fazerem o melhor para nosso Distrito", pontou Delize.

active
Plugin