Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito realiza entrega de mais uma ambulância ao município

Prefeito realiza entrega de mais uma ambulância ao município

Efeito de Onda

Página Prefeito realiza entrega de mais uma ambulância ao município

  • 03/09/2021 às 14:01

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Na quinta-feira (02/09), o prefeito, Dr. Adilson Gonçalves e o secretário de Saúde, Adilson Tavares, realizaram a entrega de uma nova ambulância que irá atender e transportar os pacientes do município que precisam realizar tratamento médico fora da cidade. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Max Russi. 

Essa é a quarta ambulância adquirida pelo município e com o aumento da frota a Prefeitura de Barra do Garças irá disponibilizar outra ambulância para atender exclusivamente os moradores dos bairros São José, Vila Maria, Palmares e entorno, realizando o transporte de pacientes para a UPA ou Pronto Socorro Municipal. 

De acordo com o secretário de Saúde, Adilson Tavares, a nova ambulância vai ajudar a desafogar os atendimentos de emergência no município. Já o veículo designado para a Policlínica do bairro São José estará à disposição dos moradores partir da próxima quarta-feira (08/09).

O prefeito Dr. Adilson agradeceu o apoio do deputado Max Russi e ressaltou a necessidade de investimentos já que o município tem uma alta demanda na saúde pública.

“Max é um grande parceiro do nosso município e sempre atende nossas solicitações em prol da população. Barra do Garças, precisa de uma saúde pública de qualidade, nós atendemos não só a população do município como também moradores de cidades vizinhas, o que gera uma grande demanda na saúde, essa ambulância vem em boa hora e vai nos auxiliar muito” ressaltou o prefeito.

A emenda para aquisição do veículo foi articulada graças ao suplente Prof. Reginaldo Lopes e os vereadores Dr. Neto, Carpegiane Gonzaga e Secreta Bike. 

Max Russi ainda destinará mais R$ 150 mil para aquisição de uma van para a Secretaria de Esportes, que será utilizada nos transportes dos atletas do município.

A Prefeitura de Barra do Garças tem trabalhando em parceria com os vereadores, através de articulação com parlamentares dos governos estadual e federal para angariar mais recursos para o município.

active
Plugin