Página - Prefeito prestigia 1ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal
Prefeito prestigia 1ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal
Efeito de Onda
Página Prefeito prestigia 1ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal
Crédito: Assessoria da Prefeitura
O Prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, participou nesta segunda-feira (06) da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. O ato de cunho administrativo marcou o início dos trabalhos do Legislativo neste ano de 2023.
Acompanhado do Secretário Chefe de Gabinte Edinaldo Nogueira, do Procurador Geral Alex Brescovit, dos secretários Jimmy Huppes (Desenvolvimento Econômico), Ildo Faccio (Administração) e Mauro Manjabosco (Planejamento Estratégico), o prefeito agradeceu a oportunidade e enfatizou que a Gestão Municipal irá manter as portas abertas e o diálogo entre os poderes.
“Desejo aos vereadores um excelente ano de trabalho em 2023. Aproveito o ensejo para agradecer ao presidente e a todos os vereadores pela aprovação unânime, em Sessão Extraordinária, na semana passada, do projeto para execução da obra do viaduto da Av. Mutum com a BR-163. Quando os três poderes trabalham de forma independente, porém harmônica, quem ganha é a população” - frisou.
O presidente da Câmara, José da Paixão, também falou sobre a relação entre Legislativo e Executivo para este ano. “Queremos desempenhar o melhor trabalho em prol da população mutuense e corresponder ao máximo os ideais do Governo Municipal. A administração do prefeito Leandro Félix tem demonstrado um ritmo acelerado em suas ações e o Poder Legislativo irá seguir estes passos”, evidenciou.
OBRAS
Em sua fala na tribuna, o prefeito comentou sobre o andamento do pacote de obras da atual gestão, que além do viaduto inclui mais 32 obras em andamento e 06 em processo de planejamento. Outras 26 obras já foram entregues em 2021 e 2022.
“A nossa cidade está crescendo muito, na educação, segurança, saúde, mobilidade urbana; em todas as áreas nós precisamos rever vários processos para entregarmos para nossa população uma cidade agradável e que possa receber as pessoas e os empresários que contribuem de uma forma fundamental para o crescimento de Nova Mutum. Estamos trabalhando por mais escolas e creches. Já vamos entregar, até 2024, seis escolas.
Quanto ao viaduto na avenida Mutum cruzando a BR-163, Leandro lembrou que a obra irá marcar um novo ritmo de crescimento do lado leste da cidade. “Já temos ali um novo loteamento, parque tecnológico e universidades. Na próxima semana lançaremos a licitação desta obra”, informou.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…