Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito participa na praça da Campanha Faça Bonito realizada pela Igreja Assembleia de Deus Madureira

Prefeito participa na praça da Campanha Faça Bonito realizada pela Igreja Assembleia de Deus Madureira

Efeito de Onda

Página Prefeito participa na praça da Campanha Faça Bonito realizada pela Igreja Assembleia de Deus Madureira

  • 31/05/2021 às 11:40

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Na noite de sábado (29), a Igreja Assembleia de Deus Madureira realizou um encontro na praça Dorildo Neves de Moura, para tratar sobre a Campanha Maio Laranja /Faça Bonito, campanha de enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O momento foi celebrado com apresentação de música, danças e até uma encenação teatral, todos com um só objetivo, mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

À frente das atividades, o pastor Claudomiro Mendes, falou da importância de proteger nossas crianças e jovens, e do compromisso em  denunciar diante de qualquer tipo de violência. O pastor agradeceu a participação de todos e em especial o prefeito Irineu Parmeggiani juntamente com a primeira-dama Marla Parmaggiani, que acompanharam toda a ação realizada pela igreja.

O prefeito por sua vez parabenizou a todos envolvidos pelo trabalho, e disse que essa é a verdadeira intenção da campanha, "A campanha Faça Bonito tem um único propósito, unir todos contra esse mal, precisamos nos unir, proteger e combater toda violência contra as crianças e adolescentes de nossa cidade”, disse Parma.

active
Plugin