Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito nomeia nova Secretária de Saúde do município

Prefeito nomeia nova Secretária de Saúde do município

Efeito de Onda

Página Prefeito nomeia nova Secretária de Saúde do município

  • 27/09/2021 às 13:51

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A nova secretária municipal de saúde de Primavera do Leste é a servidora pública, assistente social e advogada Maria Roseli Aparecida Correia. Ela foi nomeada pelo prefeito Leonardo Bortolin (MDB) nesta sexta-feira (24).

Roseli é servidora concursada da Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste desde 2011, tendo atuado no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), no Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF) e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Atualmente exercia a função de assessora de gabinete da pasta.

 

Roseli tem 49 anos, mora em Primavera do Leste há 17 anos, é graduada em Serviço Social pela Unopar e em Direito pela Unic Primavera do Leste. Além disso, é pós-graduada em Gestão em Saúde Pública pela UFMT e também especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes.

 

A nova secretária possui experiências e vivências nas áreas de crianças e adolescentes em situação de risco, cuidados à saúde de pessoas com HIV/AIDS e métodos autocompositivos de solução de conflitos, tendo atuando em diferentes setores da administração municipal durante sua trajetória.

active
Plugin