Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito Moisés tem contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas

Prefeito Moisés tem contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas

Efeito de Onda

Página Prefeito Moisés tem contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas

  • 29/11/2019 às 09:25

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Por não apresentarem irregularidades capazes de macular a sua idoneidade, as contas anuais da Prefeitura Municipal de Juscimeira, referentes ao exercício de 2018, de responsabilidade do prefeito Moisés dos Santos, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Na sessão plenária, desta quinta-feira (28), o relator do processo nº 16.726-6/2018, conselheiro Guilherme Maluf, apresentou seu voto acolhido por unanimidade pelos demais conselheiros.
Ao analisar os autos, o conselheiro Guilherme Maluf considerou, no entanto, que as falhas apontadas foram de caráter formal, não caracterizando dolo e nem danos ao erário por parte do gestor, sendo que foram cumpridos todos limites constitucionais para aplicação de recursos.
FIRJAN
Na pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a qual segue a base estatística oficial da Secretaria do Tesouro Nacional, apontou também em 2018 o avanço do município nos indicadores: Autonomia, Gastos com Pessoal, Liquidez e Investimentos.

 

Juscimeira
Tribunal de Contas do Estado
gestão pública
active
Plugin