Página - Prefeito Milton Toniazzo participou da Inauguração da LS Tractor/Mick Máquinas
Prefeito Milton Toniazzo participou da Inauguração da LS Tractor/Mick Máquinas
Efeito de Onda
Página Prefeito Milton Toniazzo participou da Inauguração da LS Tractor/Mick Máquinas
Crédito: Assessoria da Prefeitura
Através de uma grande parceria, a Mick Máquinas trouxe para Terra Nova do Norte a Concessionária de tratores e implementos LS Tractor.
A LS Tractor é uma empresa originalmente Sul-Coreana, com fábrica no Brasil há dois anos, e completa agora 45 pontos de vendas no país. Com 5% de participação do mercado de tratores de porte médio, a empresa está focada nos pequenos e médios produtores agrícolas com tratores de até 105 CV e em breve lançará novos modelos com maior potência.
Segundo o gerente de Vendas da LS Tractor, Ronaldo Pereira, a estratégia da LS é montar um rede de concessionárias extremamente forte e bem estruturada. Ele destacou que conheceu o Eloivo em 2014 na Agrishow e, a partir daí, começou a conversa e depois vieram conhecer a região e a estrutura oferecida. “O Eloivo nos vendeu muito bem a região ele tem um conhecimento muito grande na região, faz muito bem a pós venda, vimos a potencialidade de Terra Nova do Norte, sua localização de Polo Regional, esse conjunto todo nos deu a segurança de investir aqui’, destacou Ronaldo Pereira.
O proprietário da Mick Maquinas Eloivo Mick falou em entrevista que está muito feliz com a inauguração da concessionária. “Estamos com a LS Tractor por que está na faixa para atender nossa região e nosso público alvo, estaremos atendendo toda faixa de produção na pecuária e agricultura, aproveito para convidar a todos para nos visitar e conhecer nossa concessionaria”, destacou o empresário.
O prefeito Milton Toniazzo participou da inauguração da concessionária e, na oportunidade, exaltou o proprietário Eloivo quanto a sua luta por Terra Nova do Norte de seu empreendedorismo e empenho seu e de sua esposa, um empresário bem sucedido em função de sua dedicação.
“Para Terra nova do Norte essa inauguração é muito importante, pois hoje vivemos um novo tempo com a conclusão da BR-163 e da MT-208 as terras planas da Pecuária estão passando para a Agricultura e expandindo este setor, quero parabenizar e agradecer o Eloivo e os representantes da LS Tractor por escolher Terra Nova do Norte” disse à reportagem o prefeito Milton Toniazzo.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…