Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito entrega título de regularização urbana de imóvel ao Rotary

Prefeito entrega título de regularização urbana de imóvel ao Rotary

Efeito de Onda

Página Prefeito entrega título de regularização urbana de imóvel ao Rotary

  • 08/03/2023 às 14:43

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: André Luiz Godoy

O prefeito Leocir Hanel, de Nobres, participou na terça-feira (07/03), à noite, no Rotary Club de Nobres, de evento solene para a entrega oficial da regularização do terreno pertencente àquele clube de serviço.

Naquele encontro, o chefe do Executivo aproveitou para expressar sua gratidão ao Rotary Club de Nobres pela parceria e por sempre estarem, seus membros, empenhados nas causas sociais em prol do município. Leocir Hanel considerou que as ações importantes que são desenvolvidas pelo Rotary através dos seus integrantes, beneficiam a comunidade como um todo.

Ainda, segundo Leocir Hanel, mencionou-se que a Prefeitura está promovendo a regularização fundiária de Nobres, tanto na zona urbana quanto no âmbito rural sendo que somente no Jardim Petrópolis serão regularizados 1028 terrenos, enquanto que em Bom Jardim serão 340 e na Coqueiral serão 317 situações de regularização de imóveis

“Essa parceria é extremamente importante e contamos com o apoio do MT PAR, por meio da empresa GEOX, que está realizando todo o trabalho necessário”, destaca Leocir Hanel. E o prefeito complementa: “parabenizei ao secretário de Indústria e Comércio, Acendino Mendes, bem como o Cezar Augusto, coordenador da secretaria pelo trabalho que realizam.

“A regularização fundiária trará muitos benefícios para Nobres e estamos ansiosos para ver tudo que será alcançado com ela”, conclui Leocir Hanel.

Nobres
Rotary
Regularização Fundiária
active
Plugin