Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito em exercício percorre Unidades de Saúde para acompanhar rotina de trabalho

Prefeito em exercício percorre Unidades de Saúde para acompanhar rotina de trabalho

Efeito de Onda

Página Prefeito em exercício percorre Unidades de Saúde para acompanhar rotina de trabalho

  • 05/03/2018 às 14:41

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Com o objetivo de acompanhar a rotina do funcionamento da Saúde Pública de Tangará da Serra, o prefeito em exercício, Renato Gouveia, está percorrendo as Unidades de Saúde locais. O gestor é acompanhado pelo secretário de Saúde, Itamar Bonfim.

Desde que assumiu a gestão do município, por conta das férias do prefeito Fábio Martins Junqueira, Gouveia tem percorrido as unidades, analisando detalhes do atendimento e ouvindo demandas apresentadas por servidores e pela população em geral.

“Ouvir, dialogar, anotar as reivindicações, enfim, conversar com quem atende e com quem é atendido. Assim chegaremos a uma solução mais prática a eficiente das demandas da população. Esse é o objetivo do nosso acompanhamento nas unidades de saúde de Tangará da Serra”, salientou o prefeito em exercício.

O chefe do Poder Executivo estabeleceu um cronograma de visitações que permite percorrer todas as Unidades. O tempo de passagem pelos locais não é demorado. “Se demorar muito, prejudicamos o atendimento ao cidadão que está aguardando, então procuro ser prático. Junto com o Secretário vou à Unidade sem horário marcado, assim tenho a possibilidade de acompanhar o atendimento dentro da possibilidade oferecida”, pontuou Renato Gouveia.

Tangará da Serra
saúde
visitas
unidades
active
Plugin