Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito e Secretário Municipal de Educação visitam escola na Comunidade Pacoval

Prefeito e Secretário Municipal de Educação visitam escola na Comunidade Pacoval

Efeito de Onda

Página Prefeito e Secretário Municipal de Educação visitam escola na Comunidade Pacoval

  • 25/10/2023 às 15:44

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Na tarde da última sexta-feira (20), o prefeito municipal de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers e o Secretário Municipal de Educação, Paulo Madson, visitaram a "Escola Municipal Nova Brusque", na Comunidade Pacoval, cerca de (30 Km) de distância da cidade.

Prefeito e secretário passaram nas salas de aulas do 4° e 5° ano e conversaram com os alunos e, com as professoras Geneci Zaharko e Izabel de Oliveira e, também com a diretora da escola, Márcia Castagna.

O secretário conversou com os alunos, tirou dúvidas e fez algumas orientações pertinentes a avaliação da (Saeb) - “Sistema de Avaliação de Educação Básica", que os alunos farão nos próximos dias: 26 e 27.

"Vocês são nosso futuro; se vocês vão bem na escola, se estudam bastante e dão resultados, todo mundo fica feliz, os pais de vocês e nós também", explanou o prefeito.

Os alunos ficaram felizes com a visita dos representantes do município.

Prefeito e secretário demonstram preocupação e compromisso com a educação do município.

Educação
Santa Rita do Trivelato
active
Plugin