Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito de Peixoto de Azevedo recebe autorização para construção do ginásio de União do Norte

Prefeito de Peixoto de Azevedo recebe autorização para construção do ginásio de União do Norte

Efeito de Onda

Página Prefeito de Peixoto de Azevedo recebe autorização para construção do ginásio de União do Norte

  • 27/05/2019 às 08:32

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O prefeito Maurício Ferreira esteve no dia 23 de maio na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá, recebendo a autorização para licitação da construção de um ginásio de esportes no distrito de União do Norte.

A equipe técnica da Caixa Econômica Federal entregou o projeto aprovado. Agora vai acontecer o processo licitatório e após o prefeito Maurício Ferreira já está autorizado pela entidade a dar a ordem de serviço para a construção do tão sonhado ginásio de esportes.

O valor total da obra desta unidade esportiva é de R$ 984.750,00 oriundos de um convênio do Ministério do Esporte com a contrapartida do município.

"Estamos dando continuidade neste convênio que vai gerar a construção deste ginásio de esportes para a comunidade do nosso distrito de União do Norte. Em breve estaremos dando a ordem de serviço para que este sonho se torne realidade, mais uma conquista da nossa administração para a população", destacou o prefeito Maurício Ferreira.

Peixoto
autorização
ginásio
active
Plugin