Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito de Alto Taquari, Fábio Mauro se reúne com chineses nesta terça (28)

Prefeito de Alto Taquari, Fábio Mauro se reúne com chineses nesta terça (28)

Efeito de Onda

Página Prefeito de Alto Taquari, Fábio Mauro se reúne com chineses nesta terça (28)

  • 27/11/2017 às 14:40

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

No início do mês de novembro, o prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio, esteve em Pequim, na China, participando do Mato Grosso Investment Forum - Beijing 2017. Durante o evento, o gestor apresentou o município aos mais importantes investidores do país asiático.

O prefeito, Fabio e o vice, Marco Aurélio, têm trabalhado em várias frentes para trazer melhorias para Alto Taquari e tudo indica que, muito em breve, o município deve ‘colher os frutos’ deste incansável trabalho.

Nesta terça-feira (28), Fabio estará em Cuiabá (MT) para mais uma reunião com os chineses. De acordo com informações da Agência de Fomento Desenvolve MT, o encontro terá a presença de investidores e representantes do Governo da Província de Shanxi.

O grupo tem interesse em investir em silos para a estocagem de grãos para os municípios que participaram do Fórum, na China, em especial aos municípios de Alto Taquari, Araguainha e Paranatinga.

Alto Taquari
Reunião
Investimento financeiro
active
Plugin