Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito assina convênio para construção do Cras

Prefeito assina convênio para construção do Cras

Efeito de Onda

Página Prefeito assina convênio para construção do Cras

  • 13/11/2023 às 14:30

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Em breve o município de São José do Povo vai contar com uma obra de grande porte que vai beneficiar a população. Na última semana, o prefeito Ivanildo Vilela assinou o contrato de repasse de convênio no valor de R$ 534.800,00 para construção do prédio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O recurso será destinado pela Caixa Econômica Federal, e terá contrapartida da Prefeitura.

Atualmente, o prédio onde está localizado o Cras de São José do povo é alugado. E com a construção da sede própria os trabalhos e projetos desenvolvidos serão oferecidos todos em um só lugar, melhorando as condições de atendimento à população e de trabalho aos profissionais de assistência social.

“A construção do Cras é um sonho que está se tornando realidade. Acreditamos que em breve estaremos licitando e dando ordem de serviço para o início da obra que é desejada por muitos”, comemorou o gestor Ivanildo Vilela.

São José do Povo
Obras
Social
active
Plugin