Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeito Adair José foi recebido pelo ministro do Turismo

Prefeito Adair José foi recebido pelo ministro do Turismo

Efeito de Onda

Página Prefeito Adair José foi recebido pelo ministro do Turismo

  • 12/02/2016 às 11:22

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O prefeito Adair José foi recebido pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, em seu gabinete em Brasília, acompanhado pelo deputado federal Carlos Bezerra. O encontro foi de grande proveito, pois tratou de assuntos de fundamental importância para o desenvolvimento de Alto Paraguai, tais como: o projeto da RODOVIA DO PEIXE.

Assinado o convênio da primeira etapa que será a construção da ponte de concreto sobre o rio fazenda velha (ponte Sr.Nozinho).A segunda parcela será liberada para pavimentação asfáltica,e este ano será concluído o restante da obra no PPA como obra prioritária garantindo a conclusão total da rodovia até a ligação com a BR-364.

A previsão para iniciar em julho deste ano. Para o prefeito Adair José, a obra é de primordial importância para a criação de uma nova rota de integração de Alto Paraguai com o eixo da BR 364, facilitando o acesso ao município. A via pavimentada também será importante para dar fluxo mais rápido a outros destinos, como a capital, pois o percurso é menor, disse o prefeito, contente com avanço de sua cidade.
 

Alto Paraguai
Turismo
Investimentos
active
Plugin