Página - Prefeita vistoria obras que estão em andamento nas comunidades rurais
Prefeita vistoria obras que estão em andamento nas comunidades rurais
Efeito de Onda
Página Prefeita vistoria obras que estão em andamento nas comunidades rurais
Crédito: Assessoria da Prefeitura
Após 42 dias de lançamentos e entregas de obras, que marcaram as festividades em alusão ao aniversário de 122 anos de Santo Antônio de Leverger, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires não tem tirado os pés do “acelerador”, quando o assunto é trabalhar em favor da população levergense.
Na última terça-feira (16), a prefeita, esteve vistoriando as obras que estão em andamento nas comunidades rurais do município, desde perfurações de poços artesianos, passando por patrolamento e encascalhamento de estradas, até abertura de novos trechos, que dão acesso a outras localidades, como também, manilhamento em pontos estratégicos, melhorando o tráfego de veículos.
Na comunidade de Serrana, Francieli visitou o andamento dos trabalhos que estão sendo feitos na Escola, que vai atender alunos da rede de ensino municipal.
Para o secretário de obras no município, Gilson Kerkhoff, os serviços estão sendo executados em várias regiões, dando maior celeridade nas ações da gestão.
“Estamos trabalhando, praticamente dia e noite para atender as demandas existentes nas comunidades, graças aos maquinários que recebemos, está sendo possível cumprira essas necessidades, nas comunidades mais afetadas”, disse Gilson.
De acordo com Francieli, a gestão quando é ativa e participativa age dessa forma, sempre indo in loco, para acompanhar os andamentos das obras.
“A nossa administração respeita o dinheiro do povo, que paga seus impostos em dias, e assim fazemos, retribuímos com trabalhos e serviços, que beneficiam a nossa gente”, disse Francieli.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…