Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeita visita Secretaria de Segurança Pública e conhece o projeto Vigia Mais MT

Prefeita visita Secretaria de Segurança Pública e conhece o projeto Vigia Mais MT

Efeito de Onda

Página Prefeita visita Secretaria de Segurança Pública e conhece o projeto Vigia Mais MT

  • 26/07/2022 às 17:00
  • - Atualizado há 5 anos

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Divulgação

A Prefeita Joraildes Soares, o Vice-Prefeito Jair Silvério e sua esposa Renata participaram de uma reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT) para conhecer a implementação do projeto Vigia Mais MT. A reunião aconteceu na segunda-feira, 25, em Cuiabá, e contou com a presença Ten. Coronel Rogério Quinteiro.

Conforme o próprio governo, o projeto Vigia Mais MT pretende ampliar o sistema de videomonitoramento da SESP-MT para locais onde já exista ou possa haver a cessão de uso de dispositivos de captação de imagens.

A expectativa da Secretaria é que pessoas, empresas e órgãos públicos participem voluntariamente do programa, recebendo câmeras de segurança para que as imagens possam ser utilizadas pela Segurança Pública quando forem necessárias. As imagens das câmeras contribuirão para prevenção ao crime e para cooperação em investigações policiais.

SESP-MT
active
Plugin