Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeita se reúne com representante do Senac com foco no lançamento de cursos profissionalizantes

Prefeita se reúne com representante do Senac com foco no lançamento de cursos profissionalizantes

Efeito de Onda

Página Prefeita se reúne com representante do Senac com foco no lançamento de cursos profissionalizantes

  • 10/02/2021 às 09:38

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT) e a prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, estiveram reunidos com Cezar Romano, gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Polo de Rondonópolis (MT).

Durante o encontro foi discutida a possibilidade de uma parceria com a prefeitura para a implantação de cursos profissionalizantes para comunidade e, também, cursos dirigidos aos comerciários locais em vários setores.

Uma das principais metas de gestão da prefeita Marilda é ampliar a qualidade de vida para o cidadão. E quando se fala em qualidade de vida, não tem como não falar em qualificação profissional, capacitação, emprego, renda extra, estágio, entre outros temas.

Satisfeita com a parceria proposta na reunião, a prefeita Marilda já pretende lançar neste primeiro semestre vários cursos. Como pontapé inicial, a SMICT, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e a Coordenadoria de Cultura irão elaborar um Calendário Oficial dos cursos.

Além do Senac, a SMICT conversará ainda com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) na próxima semana.

A reunião contou com a presença da prefeita Marilda, dos secretários Antônio Donizete (SMICT), Leandro Almeida (SMAF), do coordenador da SMICT Julio Emilio.

active
Plugin